terça-feira, 18 de março de 2014

Capitulo 3 - " Vamos jantar fora? "

Cobri o Davi , e desci estava todo mundo na sala de jogo fui pra lá , os meninos estavam jogando sinuca tirei uma foto .
ManusinhaBenicio_ : Esses menino , vão embora mais não ? '-' 

Aproveitei pra entrar no TT e falar com minhas amor ♥ 
@ManuAntonelli : Oi meus amores ♥ tava com saudades rs .
@ManuAntonelli : Como vocês tão ? Bora de #ChatManu ?
@FCManuBenicio : " Oi minha diva , tô com muita saudade , melhor se você me responder .. vaaaaaaaaaamos õ/ " @ManuAntonelli - Respondi minha amor *o*
@DivaManuella : " Vamos minha bê *-* " @ManuAntonelli - awn momozinha!!
@ManuAntonelli : Bora começar o #ChatManu hein :3
@MERESPONDEMANU : " O que suas fãs significam pra você ? " @ManuAntonelli - TUDO , hahah amo o carinho de vocês por mim , e oro a Deus todo dia por vocês .. é tão bom vê que vocês enfrentam tudo só por minha causa , é meio esquisito mas é ÓTIMO ♥♥
@ElaSeChamaManuella : " Quem tá ai com você ? " @ManuAntonelli - A Carol , Rafa , Ziza , Jade , Caíque , Nathan , Paulo , Neymar , Gil , Gus , Jota , e o Pedro .. ufa :c
@MulherDoPedro : " E seus pais ? " - @ManuAntonelli - Boa pergunta , saíram e não voltaram até agora , hahah devem ta namorando u.u
@MyPrideFly : " O Caíque voltou com a Jade ? " @ManuAntonelli - kkkk , se eles voltaram não sei , mas que estavam se pegando tava kkk
@JadeSeba_ : " Ô Manuella cala a boca , se tu não quiser tua foto vazando na internet . " @ManuAntonelli - Calei amiguinha *-*
@MinhaDivaManuella : " Que fotooooooooo ? " @ManuAntonelli - Minha , me amando poxa kkkkk
@ManuAntonelli : Meninas , vou sair .. amanhã eu volto amo vocês vidas ♥

Ficamos na sala de jogos até umas 23:30 minha mãe ligou no meu celular .
ÍNICIO xx
Giovanna : Amor , não vamos dormi em casa .
Manuella : Como assim dona Giovanna ?
Giovanna : Eu e seu pai , fomos com a Nadine e o Neymar pra Guarujá com uns amigos .
Manuella : Tá bom mãe , chega amanhã cedo , tô com sôdade . - Ela desligou na minha cara , e eu fiquei abobada kkk , aqueles pestes resolveram dormir lá em casa , resumindo eu e o Pedro tivemos que emprestar roupa para todo mundo , tomei banho e vesti minha blusa do Nirvana , peguei meu iphone e tirei uma fotinha , pra não perder o costume .

ManusinhaBenicio_ : Só pra não perder o costume , beijo tchau :*

Nem li os comentários , e desci pra sala tava só o Neymar e o Paulo assistindo tv .
Manu : Uai , cadê o pessoal ? - Disse sentando no meio deles .
Neymar : Se pegando - Foi direto ao ponto .
Manu : E o Jota ? Gus ?
Paulo : Foi embora manusinha . - Ficou mexendo no meu cabelo , caramba esse menino tá querendo me provocar , só pode . 
Manu : Af , vamos fazer oque aqui ?
Neymar e Paulo : Suruba - Começaram a rir , e eu dei um tapa na cabeça dos dois .
Manu : Sai fora ou .
Paulo : Vamos fazer brigadeiro ? - Assenti .
Neymar : Eu vou ficar aqui , conversando com as mina . - Dei um tapa nele , e o Paulo me ajudou a levantar , fomos pra cozinha o Paulo pegou os ingrediente , e eu fiquei fazendo . - Tô saindo , vou encontrar uma mina , não volto . - Fechou a porta e eu fiquei olhando pro Paulo sem entender nada , depois de 1 minuto , voltamos a nos concentrar no brigadeiro , acabei e fiquei esperando esfriar , coloquei no prato e quando olhei pro Paulo ele me sujou , assim eu fiz nele também , ficamos brincando até que senti sua respiração muito próxima da dele , não me contive , ou melhor não nos contemos e acabamos nos beijando , ficamos ali por largos minutos até que nos demos conta que todos estavam nos olhando .
Caique : Ê Paulinho , que pouca vergonha é essa ?
Manu : Vocês não disseram que tava aqui porque ?
Pedro : Eu falei pra mandar você parar , mas ninguem quis deixar eu ir ai - Comecei a rir , e peguei o brigadeiro pra mim e o Paulo , os folgado pegou as colheres e veio atrás da gente .
Manu : Oshi , ofereci alguma coisa pra vocês ? - Eles fizeram bico , e eu cedi.
Rafa : Cadê o Neymar ?
Manu : Foi encontrar alguma menina .. - Peguei meu iphone , e fui vê o feed do insta e vi a foto que ele postou .

Neymarjr : " Vamos nos permitir .. " @BruMarquezine 


Mostrei a foto a Rafa , e ela disse que eles tavam ficando mesmo , mas tambem pouco me importa hahah , mas que ela dá sorte dá u.u 
Fomos deitar lá pras 2horas da manhã , as meninas no meu quarto e os meninos no do Pedro , meu quarto era grande então coube as menina tudo , claro que com colchão no chão u.u na minha cama dormiu eu , a Carol e o Davi
- DOMINGO 16/03 - Acordei 11:00 , fui pro banheiro tomei um banho vesti minhas peças intimas , e vesti minha roupa fui pro quarto sem fazer barulho pra não acordar as meninas , mas acabou que o Davi acordou , peguei ele pra não acordar a Cah , levei ele pro banheiro e disse pra ele me esperar , fui arrumar as coisas dele e quando eu cheguei lá , ele tava me olhando .
Davi : Titia , cadê a escova ? - Falou daquele jeitinho manhoso , e quando fui vê cadê minha escova , olhei pro vaso e la tava ela , comecei a rir , e joguei a escova no lixo , ainda bem que tinha outra reservada . Coloquei o Davi na banheira e ele ficou brincando , tive que tirar uma foto hahah .

ManusinhaBenicio_ : Aaaah mds , depois de jogar minha escova no vaso ahahah 

Continuei dando banho nele depois , enrolei ele na toalha e vesti a roupa que comprei pra ele , era do homem aranha hahah , vesti ele e nós descemos , na sala só tava minha mãe , meu pai e o Paulo . 
Manu : Bom dia - Mandei beijo haha
Giovanna : Bom dia filha , ei davi cadê meu abraço ? - Ele correu e abraçou ela , e assim fez com todo mundo , o Paulo tirou foto e postou .

Pcastagnoli : Olha o que a tia manu fez com ele hahah #BomDia ^^
Paulomylife: aaaaaah , o Paulo ta com a Manu õooooo/
ManusinhaBenicio_ : Ta gato , meu bebê hahahah

Bloqueei o celular , e levei o Davi pra tomar café , sentei ele na cadeirinha adequada e tomamos café , com ele falando toda hora haha , mas admito que amo ficar com ele . O Paulo foi na cozinha falar comigo .
Paulo : Vamos no parquinho ? 
Manu : Vamos Davi ?  ele tava tão feliz kkk fu- Ele ficou eufórico . Lavei o que sujamos antes de irmos , depois arrumei meu cabelo avisei minha mãe que íamos no parque e saimos. Fomos no parquinho aqui perto da minha casa mesmo , e o Davi amou . Comemos algodão doce , e o Paulo só ria porque eu tava parecendo criança kkk ficamos brincando até 13:00 , depois voltamos pra casa porque já tava na hora dele almoçar , chegamos em casa e o pessoal já tava na piscina , o Davi foi pra perto da Carol e ficou contando tudo que aconteceu e eu só ria porque ele tava muito eufórico , fui pro meu quarto coloquei meu biquini coloquei só um short e sai do quarto ouvi mais algumas vozes , e desci . Vi que era o Neymar e a Bruna , já conhecia ela a muito tempo mais nunca fomos " amigas " ela já fez novelas com minha mãe , já até dormiu lá em casa mas nunca fui muito de contar minha vida pra ela . Cumprimentei ela e o Neymar , depois fui pra piscina , tirei o short e deitei na espreguiçadeira , fiquei tomando sol depois pulei na piscina fiquei conversando na beirada com o Paulo até o Davi pedi pra mim nadar com ele , fiquei nadando com ele até minha mãe chamar pro almoço , dei ele pra Carol e me sequei e vesti o short . Almoçamos em um clima super discontraido , até a Bruna se enturmou . Pelo que a Rafa me disse eles estão namorando mas não assumiram ainda , depois do almoço ajudei minha mãe com a louça , e fui deitar . O Paulo apareceu no meu quarto e deitou do meu lado .
Paulo : Eai marrentinha - beijou minha bochecha .
Manu : Oi coisinha insuportavel . - demos um selinho , ta não acredito que fiz isso putz , que merda é essa ? 
Paulo : Vai sair hoje a noite ?
Manu : Não , porque ? - Sabia que ia me pedir pra sair , mas finji de besta .
Paulo : Vamos jantar fora ? - Assenti , e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo.
Manu : Vou acabar dormindo desse jeito - Ri , e ele riu tambem .
Paulo : Sabia que fica lindo sorrindo ? - Corei - Mais linda ainda com vergonha , mostrei dedo do meio e ele riu . - vamo tira foto .
Manu : Tô com preguiça de levantar .
Paulo : Preguiçosa . - tirou a foto mesmo assim .

pcastagnoli : Marrentinha ♥ 

Os comentários ficou uma bagunça , nem precisa dizer né ? hahah , ele ficou brincando com as nossas mãos e eu só ria , o Caíque chamou ele pra ir embora e ele teve que ir , antes me deu um beijo e disse que vinha me pegar 20:00 . Acabei dormindo , e só acordei 18:00 já não tinha mais ninguem lá em casa , a não ser o Pedro e meus pais , é acho que dormi demais . Quando ia me levantar , minha mãe chegou .
Manu : Oi mãezoca :3 - Me deitei de novo , desta vez com ela do meu lado .
Giovanna : Tu ta com o Paulo - Olhei para ela e ri .
Manu : Logico que não mãe , porque ?
Giovanna : Sei la , vocês estão tão juntos ultimamente . - Rimos .
Manu : Ah , a gente ta ficando desde sexta , e tá sendo perfeito - Dei um sorriso bobo .
Giovanna : Acho que minha filha ta apaixonada .
Manu : Que mane apaixonada - A gente riu - vamos jantar hoje.
Giovanna : Torço por vocês , o Paulo é legal , bonito e muito fofo . - Fiquei conversando com minha mãe vários minutos , ela me deu conselhos e etc .. Fui tomar banho , lavei o cabelo vesti as peças intimas lá no banheiro mesmo , pedi minha mãe pra secar meu cabelo , e ela secou me ajudou a escolher a roupa , e eu vesti . fiz minha maquiagem , e pronto . Tirei foto , e desci pra sala . Fiquei conversando com o povo no wpp , até o Paulo me chamar e dizer que chegou me despedi deles , e sai . Até chegar no carro fui postando a foto.

ManusinhaBenicio: Jantarzinho agora , hahah beijo :* 

Bloqueei o celular , e a gente foi o caminho inteiro conversando , fomos no restaurante " HOME D.O.M " tinha uma mesa reservada , fizemos nossos pedidos que não demoraram a chegar , comemos e pedimos de sobremesa " Petit Gateu " comemos , e na hora de pagar o Paulo não deixou eu pagar . Fomos pro carro , e fizemos um caminho totalmente diferente do da minha casa , ele estacionou o carro , deu a volta abriu a porta pra mim , e travou o carro, fomos pra praia ela estava vazia , só ouviamos o barulho do mar , tirei meu salto e fiquei segurando o mesmo , ele me deu a mão e sentamos em uma pedra , deitei no ombro dele e ficamos em silêncio um bom tempo .
Paulo : Manu - me virei pra ele .
Manu : Oi .
Paulo : Eu quero continuar ficando com você , você quer ? - Fiquei em silêncio , e pude ver que ele tava nervoso .
Manu : Quero . - Iniciamos um beijo lento , e demorado . Nossas linguas se encaixavam e fazia um bailado perfeito , paramos por falta de ar . Voltamos a ficar observando o mar , e por um momento me senti tão segura , ele estava me abraçando de lado , e brincando com nossas mãos , igual quando a gente tava no meu quarto . De repente um sorriso brotou no meu rosto .
Paulo : Oque foi ? - Olhou pra mim .
Manu : Shhhh - Coloquei o dedo na boca dele , e encurtei a distâcia que tinha entre nós . Ficamos ali por largos minutos , depois fomos embora . Não demorou muito pra mim chegar em casa , me despedi dele com um beijo e ele foi embora . Fiquei ali parada na porta de casa , pensando nele por um tempinho , depois entrei e so tava minha mãe na sala , me deitei no seu colo e contei tudo pra ela .
Giovanna : Fico feliz filha . - Me abraçou , e a gente subiu abraçada , quando ele ia ir pro seu quarto dei um gritinho e ela voltou . - O que é ?
Manu : Quero tirar foto . - Ela riu e tiramos . Entrei no meu quarto , troquei de roupa , e fiquei mexendo no iphone .

ManusinhaBenicio_ : My queen ♥

Meu celular apitou era uma mensagem do Paulo .

Cheguei Manusinha :)
Ainda bem Paulinho u.u
Vai dormir agora ? 
Não , to sem sono :(
Eu também , vou ficar te enchendo a paciência .
Pode ficar , hahah 
Onde você tá ?
Na minha casa , deitada conversando com um chato u.u
Ainda bem que não sou eu kkk
Manda uma foto pra mim amorzinho ?
Pra que amorzinha ?
Pra colocar como descanso 
Que linda minha amorzinha hahah 
Manda logo coisa '-'












Tirei agora , só pra você u.u manda sua agora
Ta bom , pera 












Tirei hoje de tarde hahah
Ta linda ♥♥
Obrigado amorzinho *o*

Ficamos conversando até 01:00hora , depois fomos dormir .


Oi amorzinhos ♥♥ hahah , isso pegou :p bom , postei esse capitulo porque não sei se posto mais essa semana , e estou adorando saber que estão gostando :)

sábado, 15 de março de 2014

Capitulo 2 - " Onde você pensa que vai assim ? Part. 2 "

Terminei com as coisas e fiquei esperando o jantar dos pombinhos chegarem enquanto o Pedro tomava banho , liguei pro meu pai nesse meio tempo e ele disse que estava vindo pra casa mas que ia demorar umas 1hora ainda então me tranquilizou mais . O jantar chegou guardei ele no microondas e fui tomar banho , não demorei muito pois estava sem tempo , vesti minhas peças intimas e fui pro closet pegar a roupa , calcei meu salto e alisei um pouco mais meu cabelo, fiz minha maquiagem não muito forte e sai do quarto . Bati no do Pedro , e ele disse que já tava saindo , perguntei a balada que iriamos e ele avisou que iriamos na " Le rêve Club " avisei as meninas e elas pediram pra passar pra pegar elas . O Pedro saiu do quarto e me fitou .
Pedro : Onde você pensa que vai assim ? - Não falei nada , apenas ri .Desci pra sala , até que a campainha tocou fui atender e era os meninos da fly , cumprimentei eles que me elogiaram e sentaram no sofá , ficamos conversando até o Pedro descer , fomos pra garagem e eu fui com o Pedro e os meninos com o Paulo , passamos na casa da Carol pra pegar ela e a Jade , ficamos papeando até chegar lá , fomos pegar as pulseirinhas do camarote , e avistamos o Gil com uns amigos , e entre eles estavam o tão famoso " Neymar Junior " gostava do futebol dele e tudo , mas nunca cheguei a vê ele pessoalmente , acho ele um gato pra falar a verdade , fomos até eles e o Pedro me apresentou para os meninos que eu não conhecia .
Neymar : Po muleke , porque não apresentou antes ? - Começou a rir , e eu corei . 
Pedro : Já te disse que não tenho problema algum em bater em amigo meu né ? - Falou sério , levando a gente rir , fui com a Carol até umas meninas que eu não conhecia .
Carol : Meninas , essa aqui é a Manuella , haha a mais nova integrante do bonde - Ri e cumprimentei elas .
Rafaela : Oi linda , prazer Rafaella - Nós cumprimentamos com dois beijos , e ficamos tagarelando . Fui no barzinho lá pegar uma bebida pra mim , encontrei o Caio Castro lá , ficamos tagarelando e resolvemos tirar uma foto . Fiquei com ele lá largos minutos e até rolou uns beijinhos , a gente já ficou várias vezes mais nada serio , fui pra pista de dança com as meninas e nos esbaldamos . Bebi muito e já tava fora de mim , o Paulo chegou em mim e ficou " dando em cima de mim " no começo dei uma de dificil , mas cara o menino é insistente e meu Deus , é dificil não se render a ela . Pqp o menino é gato pra caralhooooo , ficamos em um lugar reservado , rolou mãos bobas entre o beijo e mano o menino beija bem pra caramba . Paramos de beijar quando a falta de ar já era notória , ajeitei minha roupa e sai de lá , ele ficou me fitando de cima a baixo , eu apenas ri e me sentei no sofá que tinha ali .
xx : Tu é gata hein .
Manu : Obrigada - Apenas ri .
Neymar : Namora ?
Manu : Tu é sempre atirado assim ? - Ele riu , e ficamos papeando e até que ele é legal , bebi mais do que o normal , peguei meu iphone e postei as fotos que tinha tirado .

ManusinhaBenicio_ : Olha quem eu encontrei , meu amorzinho ♥♥ haha @CaioC3 
  
ManusinhaBenicio_ : Amiguinhas novas ! :33 

Nem li os comentários , porque o Pedro tava chamando pra ir embora , chamei as meninas e me despedi do resto do povo , combinamos de ir pra casa do Neymar amanhã , fui pro carro abraçada com o Pedro .
Pedro : Os meninos vão dormir la em casa , sem muito ideia pra eles . - Comecei a rir .
Manu : Sei me cuidar flore .
Pedro : Flore seu cu - Me deu um tapa na cabeça , e destravou o carro . Deixamos a Jade na casa da Carol ,e fomos pra casa . Chegamos lá e os menino já tinha chegado , estavam esperando na porta , fui andando na frente e abri a porta nos entramos , e não tinha ninguem na sala , imagines que meus pais estivessem la em cima , então não fiz muito barulho , me despedi deles e fui pro quarto , tomei um banho de cabeça vesti o pijama , e deitei , fiquei mexendo no iphone e lembrei da foto minha com o paulo , resolvi postar . haha , so pra provocar o Pedro mesmo .

ManusinhaBenicio_ : Chatinho que só ele ♥ @pcastagnoli 

Pcastagnoli : Me ama , admiti ! u.u 
FamiliaQueVoa : Se caseeeeeeeeeeeeeeeeem .
PedroAntonelli : Que coisa é essa ? Ela é minha ou . :@ 

Fiquei rindo do comentário do Pedro , e bloqueei o iphone tava sem sono nenhum , já se passava das 05:00 e eu não tinha durmido , resolvi ir tomar alguma coisa e quando desci encontrei o Paulo na cozinha tomando água .
Paulo : Madrugou ? - Riu lavando o copo .
Manu : Nem durmi . 
Paulo : Dois então - Rimos , eu peguei o copo e coloquei um suco pra mim .
Manu : Vou tentar dormi agora , bom dia - Lavei o copo , e dei um beijinho na sua bochecha o cachorro virou e acabou virando um selinho demorado . - Idiota , deixa o Pedro vê .
Pedro : Vê oque ?? O que vocês dois tão fazendo aqui . - Tava com a cara amassada .
Paulo : - Começou a dar gargalhada - Nada Pedrinho , vou dormir . Tchau pra vocês . - Subiu e o Pedro veio até mim .
Pedro : Manuella , se explique .
Manu : Tenho 18 anos filho - Dei um beijo na bochecha dele , e fui pro meu quarto , fechei a porta e capotei . 

- SÁBADO 15/03 - Acordei 12:00 , com uma dor de cabeça insuportavel acordei até muito cedo pelo horário que dormi , tomei um banho de cabeça , vesti meu biquini , e coloquei uma roupa por cima , calcei meu chinelo e desci pra sala estavam todos assistindo tv , só minha mãe na cozinha fui lá e dei um beijo nela , ela me contou como foi ontem e eu apenas ri , fiquei conversando com ela até acabar meu café , depois lavei oque sujei , e fui pra sala . Ficamos discutindo sobre futebol , sim eu era a " machinha " da familia , o Pedro chamou pra gente ir pra casa do Neymar , e meus pais disse que iam depois . Todo mundo lá em casa conhecia a familia do " Neymar " menos eu hahah , fui com o Pedro , o pessoal já tava la cumprimentei todos e a Rafa me apresentou a mãe dela , e o pai que me pediram pra chamar eles de tio , kk é até melhor pra mim rs, fiquei brincando com o Davi na área da piscina enquanto a Carol , trocava de roupa ele queria porque queria entrar , tirei a roupinha dele , e coloquei ele na piscina rasa que tinha lá , era bem rasinha mesmo batia nos pesinhos dele haha , achei super fofo e tirei foto .

ManusinhaBenicio_ : Disse que tava meguiando ! hahah meu amorzinho ♥♥
DaviLuccaPrincipeDasZetes: Que coisinha linda mds :oooo 
Candantas : Meu filho é lindo hehehe , as mina pira .
Neymarjr_ : Puxou o pai !! u.u
ZizaCypriano : Lindo da tia :33

Parei de vê os comentários quando os meninos veio pra área da piscina , troquei o número com eles , e passei meu instagram , fizeram o mesmo . Logo depois eles foi pra piscina , e o Neymar ficou brincando com o Davi . As meninas chegaram e me chamou pra entrar topei , e tirei a roupa os meninos ficaram me olhando e eu corei , só não enfiei minha cabeça em um buraco porque não tinha nenhum ali . Pulei com as meninas , e agente ficou brincando lá dentro , ficamos até a hora do almoço na piscina , fui procurar meus pais e encontrei eles no jardim sentados , cheguei de mansinho e dei um beijo na bochecha de cada um , logo depois sentei no meio deles e tirei uma foto . Logo depois fomos almoçar , almoçamos em um clima super discontráido , sempre com os meninos fazendo retardadices . Ajudei a tia Nadine com a louça , e depois fui pro quarto onde as meninas estavam .
Manu : Legal , me deixar lá embaixo - Fiz um pouco de drama .
Jade : Nem um pouco dramática - Todas riu .
Carol : Oque vamos fazer ? - Bateram na porta . 
Rafa : Entra . - Os meninos entraram fazendo bagunça .
Jota : Vamos fazer oque ?
Neymar : Verdade ou desafio ? - Todos toparam , esperamos a Carol fazer o Davi dormi , para começarmos . O Neymar girou a garrafa primeiro , parou no Caíque . - Verdade ou desafio amor ? - Começaram com a boiolice 
Caíque : Desafio meu doce . - Rimos ainda mais .
Neymar : Desafio , a dar aquele beijo na Jade . - A Jade ficou surpresa .
Caíque : Posso ? - Ela assentiu , e eles se beijaram , caralho eles ficaram muito tempo beijando , tivemos que fazer uma crise de tosse para pararem . Caíque girou , a garrafa e parou no Pedro . - Verdade ou desafio Pedroca delicia ?
Pedro : Desafio seu gostoso . 
Caíque : Te desafio , a dar uns pega na Carol . - Preparei meu celular pra tirar uma foto , não ia perder aquilo por nada hahah , ela aceitou de boa tirei a foto sem ninguem perceber haha . O Pedro girou a garrafa e desta vez caiu no Nathan , ele pediu desafio e ele desafiou ele a pegar a Rafa , o Neymar ficou bravinho kkk , mas ela nem ligou . Giraram a garrafa e desta vez , parou em mim , pedi verdade porque todo mundo ali era perverso hahah . 
Neymar : Ui , ela num guenta desafio - Mostrei dedo do meio e ele riu . Perguntaram se eu tinha ficado com o Paulo na balada ontem , eu assenti que sim e o Pedro me olhou , ficamos brincando por várias horas , até quando começou a ficar chatinho , fomos vê filme , as meninas deitaram na cama , e os meninos tiveram que se contentar com o chão . Quando estava na metade do filme , praticamente todo mundo tinha dormido , ou melhor todo mundo , só eu tava acordada o filme tava meio chatinho , então desliguei e fiquei no iphone , postei a foto da carol com o Pedro haha , sabia que eles iam me matar mas nem liguei .

ManusinhaBenicio_ : Nova cunhadinha? Será ? hahah , abafaaaaaaa !!

Os comentários ficaram uma bagunça , estava me levantando quando tropecei em alguem , era o Neymar ele acordou assustado eu me desculpei e sai do quarto , fui pra sala e não tinha ninguem me sentei no sofá e ele apareceu lá , ficamos conversando por largos minutos . Os folgados acordaram , a Carol e o Pedro já estava me chingando eu só ria , eles me jogaram na água , fiquei com uma vontade de matar eles . Sai , e a Rafa me emprestou uma roupa pra mim vestir :c tomei banho no banheiro dela , vesti as peças intimas e a roupa calcei meu chinelo , fiz um coque mal feito e fui pra sala , fomos embora lá pras 17:00horas , meus pais e os tios tinham saído , marquei de ir no shopping com as meninas 19:00horas , fomos pra casa desta vez só eu e o Pedro , fui pro meu quarto tomei um banho demorado , lavei o cabelo pra tirar o cloro , vesti as peças intimas e dormi assim mesmo , afinal estava muito calor , acordei 18:00 , e só troquei de roupa , depois de pronta fiz cachos no cabelo passei uma make básica , e tirei foto .

ManusinhaBenicio_: Shopping com as top !!! #EuAdoro #MeAmarro 



NeymarJr : Top , top !! <3
@ourpridenjr: Neymar comentando ?????? socorrrrro
GilCebola : Tá gata Manusinha s3
RafaellaBeckran : Vem me buscaaar life :p
Candantas : Sei que sou top bem inhê .
AmorMaiorManu : Tá linda minha linda ♥♥
pcastagnoli : Pegavel kkkkk linda manu :)
JadeSeba : Anda logo caraaaaaamba 
MulheresDoPedro : Cuuuuuuuuuuuuuuuuu gata 5.5

Parei de ver os comentários , e desci peguei a chave do carro me despedi dos meus pais e do Pedro com um beijo na bochecha , e fui buscar as mina pedi a Carol pra ela levar o Davi , pra gente ir ver um desenho com ele e ela topou ele tava todo gato , fomos pro shopping e o Davi quis vim no meu colo , travei a porta e peguei ele .
Manu : Posso te morder amor ?
Davi : Pode titia - mordi ele fraco , e comecei a fazer cosquinha, quase cai mais me segurei kkk . Fomos comprar umas coisas depois fomos no cinema , vimos " meu malvado favorito " e o Davi amou . Comprei presentinhos pra ele , e tudo mais . Fomos pra minha casa , e quando chegamos estava lotado de garotos folgados esparramos jogando video game , deixei as coisas no chão e fui pra cozinha tomei água , e subi pro quarto com as meninas , troquei a roupa , e ficamos conversando .
Rafa : Manu , tu viu a foto que tiraram sua ontem com o Paulo ?
Manu : OOOOOOOOOOQUE ? - Disse gritando .
Jade : Pois é amiga , não sei quem tirou . - Peguei o celular da rafa e vi a foto .
Manu : Quem tirou essa orra ? - Olhei pra todas , que começaram a rir .
Carol : Calma , relaxa não postei ainda . - Pegou o iphone e já ia postar quando eu apaguei . - Chata - mostrou lingua .
Manu : Me ama . - Bateram na porta , mandei entrar era o Caíque , tava querendo falar com a Jade - ui , que amor - começamos a cantar " é o amor " e ela mostrou dedo do meio - que feio - saiu , e foi num sei pra onde com ele , eu e as meninas desceu , e ficamos vendo filme com os meninos , o Davi tava deitado no colo do Neymar a Rafa tirou foto , porém não postou . O filme acabou e ficamos resolvendo o que fazer , acabamos ficando em casa mesmo , pedimos uma pizza e comemos . Depois colocámos os meninos pra lavarem . 
O Davi queria dormir , a Carol pediu pra mim fazer ele dormi e assim eu fiz , deitei com ele na minha cama , e ele dormiu tirei foto e postei .

ManusinhaBenicio_: É hora de dormir ,♥♥




Oi gente , blz ? Bom , não sou de cobrar comentários mas gosto de ficar sabendo se estão gostando ou não , então quando puderem deixem o comentário ai em baixo que eu continuo quando puder , espero que estejem gostando da história .. beijo minhas amor ♥

sexta-feira, 14 de março de 2014

Capitulo 1 - " Onde você pensa que vai assim ? "


-Sexta 14/03- Levantei 09:00 horas como de costume , fui pro banheiro fiz minhas higienes , tomei um banho de cabeça , e saí . Coloquei minhas peças íntimas , logo depois fui pro meu closet e peguei uma roupa qualquer . Fiz um coque mal feito , calcei o chinelo e desci não havia ninguém na sala , fui pra cozinha e estavam todos lá .
Manu : Bom dia família - Dei um beijo em cada um , e me sentei ao lado do Pedro caramba hein , nem me esperaram seus gulosos - Fiz bico e todos riram .
Murilo : Fazer o que se você dorme mais que a cama ? Disse tomando um gole de café .
Giovanna : Filha , para de drama , ligaram da agência e disseram que tem um ensaio pra você 15:00 .
Manu : Af , hoje é sexta mano . 
Pedro : Ih menina, cala a boca ou - Deu um tapa na minha cabeça - só reclama . - Riu me fazendo rir também .
Manu : Tiraram o dia pra me irritar né ou ? Pedroca gracinha . - Apertei suas bochechas
Pedro : O que você quer logo pela manhã ? - Disse rindo .
Manu : Tu vai pra academia ? - Assentiu que sim - que horas . - Gesticulou um 11:00 com a boca , já que estava acabando de comer . - Ok , vou com você .
Giovanna : Antes , bora ajudar a arrumar a cozinha que tá uma bagunça .
Murilo : A Cida não vem hoje ? - Minha mão fez negativo com a cabeça .
Giovanna : Dei folga pra ela . - Cida é a nossa empregado , e velho não tem comida melhor - Manu fica com a cozinha , Pedro com os quartos , amor tu fica na sala .
Manu E a senhora , dona Giovanna ?
Giovanna : Vou pro PROJAC . - Levantou dando um beijo em cada um , nós 3 nos olhamos sem entender nada , e ela apenas riu e pegou sua bolsa que estava no sofá  . - Não venho pro almoço , e Murilo quando eu acabar você poderia me buscar ? - Assentiu , e ela saiu . Deve ter pegado um táxi .
Manu Dona Giovanna me paga - Riram - agora saem da cozinha , por favor .
Murilo : Me respeita querida ,sou seu pai - Mandei um beijo pra ele e ri .
Pedro É " seo " Murilo ta perdendo a moral mesmo hein . - Deu ênfase no " seo " e foi arrumar os quartos .
Murilo : Manuella , queria jantar com sua mãe a sos então arruma um jeito de você e o Pedro sair hoje . 
Manu : Que isso ? Me expulsando da minha própria casa ou ? - Assentiu .
Murilo : Sim , e a principio preciso da sua ajuda , tem que ser uma coisa romântica , vou levar ela pra ir em Guarujá na outra casa , pra dar tempo de você arrumar aqui 
Manu : Sim senhor ele levantou e me ajudou a colocar as coisas na pia - Precisa de tudo pronto que horas ?
Murilo : Umas 20:00 - Assenti e ele foi arrumar a sala . 
Manu : Ok , quando acabar o ensaio já venho direto pra cá . Mas oque você vai inventar ? - Gritei da cozinha - 
Murilo : Que o jardineiro , pediu pra irmos la porque ocorreu um probleminha . - Veio até a cozinha e depois voltou pra sala . Acabei de arrumar a cozinha , e fui pro meu quarto tomar um banho , acabado o próprio peguei uma roupa pra academia , vesti minhas peças intimas e vesti a roupa . Peguei meu iphone , e tirei umas fotinhas pra postar no meu instagram . 

ManusinhaBenicio_ : Bora malhar ? #ProjetoTanquinho #ManuQuerFicarLinda haha , fui :*


Candantas : Mais impossivel né amiga kkk :3
MeuOrgulhoManu : Tá gata pra crl amor ♥♥

Nem vi mais os comentários porque eram muitos e o Pedro já tava gritando , desci correndo me despedi do meu pai e a gente foi pra garagem conversando .
Manu : Vamos ter que sair hoje . - Ele destravou o carro dele e  a gente entrou .
Pedro : Porque filha?
Manu : Senhor Murilo quer um jantar romântico com a mãe , daí tu já viu né ? Expulsou a gente de casa . 
Pedro : Hum , vou falar com os meninos pra gente ir pra qualquer balada . - Assenti e fiquei conversando com algumas pessoas no wpp . Não demorou muito pra gente chegar , quando desci do carro o Pedro ficou me analisando de cima a baixo , e juro que aquilo tava me irritando . - Manuella , que short é esse ?
Manu : De malhar ? - Ri e entrei antes que ele começasse a falar zzz , fiz minha aula e quando saímos de la já era 12:00 fomos almoçar no Paris 6 , pedi uma salada de alface com bife , e ele pediu batata frita com bife , arroz e feijão -  O que adianta ir malhar e depois comer que nem um leão filho ? 
Pedro - Shiu . - Ri e ficamos esperando nossos pedidos chegarem , não demorou e chegou comemos , rachamos a conta e saímos . - Vamos pra casa , ou tem alguma coisa pra fazer ?
Manu : Vamos no shopping preciso comprar , umas coisas pra enfeitar a casa pro " casal " - Ele riu , e entramos no carro , fomos direto pro shopping cantando o caminho todo . Entramos em várias lojas e demoramos 1hora e ele já tava irritado , apenas tava rindo ta cara dele . Chegamos em casa , e eu guardei as coisas meu pai ainda estava lá , a gente decidiu algumas coisas e eu fui pro quarto me arrumar pra sessão de fotos , fui pro banheiro me despi , lavei o cabelo , tomei um banho demorado até . Fui pro meu closet peguei uma roupa , e voltei pro quarto pronta , sequei o cabelo fiz uma prancha pra alisar ele mais , e fiz cachos para adiantar na hora de chegar na agência , pois tinha muita coisa pra mim fazer . Peguei meu iphone e tinha uma mensagem da Jade , ela era minha amiga do Rio , mas oque essa louca queria ? Abri a mensagem .

Manuuuuuu , vou fotografar com ti hoje hahah
Seriooooooo ? 
Sim né minha filha , vou mentir pra que ? 
AAAAAAAAAH , to indo te encontro ai ..
Vem logo .

Bloqueei o iphone e coloquei na bolsa desci e eles ficaram falando do meu short , nem dei idéia e sai . Peguei a chave do meu carro na bolsa e destravei o mesmo , fui o caminho inteiro ouvindo THiaguinho , cheguei na agência em 20 minutos entrei e logo vi a Jade nos abraçamos , e ficamos conversando até mandarem a gente trocar de roupa . Fotografamos e a gente marcou de sair hoje , até ja avisamos pra Carol e ela topou . Fui embora 18:00 , comecei a arrumar as coisas pra quando os pombinhos chegarem , mas tudo com a ajuda do Pedro .

quarta-feira, 12 de março de 2014

Oi gente , bom me chamo Manuella Antonelli Benicío  tenho 18 anos , sou modelo profissional de uma marca de roupa , já fiz malhação mas decidi não seguir a carreira de atriz ,tenho 1 irmão o Pietro Antonelli . tenho muito ciúmes dele e vice - versa , morávamos no Rio mas por ironia do destino fomos pra São Paulo Acho que pelo meu nome deu pra perceber que sou filha da Giovanna Antonelli com o Murilo Benício ,eles andaram separados por um tempo mas já estão juntos novamente hahah , graças a mim e o Pietro , sou muito apegada a meu irmão, no começo foi quando nos mudamos pra São Paulo foi um pouco dificil de me acostumar mas agora ta tranquilo,Pietro já até,arrumou uns amigos ai , o Gil e os integrantes da banda Fly gosto do som deles e cai pra nós eles são gatos u.u eu ainda não arrumei nenhuma amizade só algumas colegas , vamos dizer assim até porque tenho 5 meses morando aqui , mas conheci a Carol ela e o filho dela são fofos e confesso que estamos criando uma certa amizade , pros meus pais são tranquilo afinal são famosos conhecem muita gente aqui .Sou muito festeira , e entre meus hobbys estão , baladas , instagram e twitter . Tenho alguns fãs , e cara amo o carinho delas por mim . Sou uma menina amorosa , e chata as vezes espero que gostem de mim :)